A Historia do @TeamFazenda

A historia que vou contar abaixo, é uma historia um pouco longa, porém, com 100% de verdade e espero que leiam e me intendam.

Tudo começou quando eu inventei de criar um blog (esse em que estou postando isso), e pra divulgar o blog, eu criei um twitter, o @ficadeolho_. Pra conseguir muitas visualizações eu fazia bigfollow e  mandava replay’s para as pessoas que estavam postando tag’s sobre o post, por exemplo, se o post era “lady Gaga” eu ia na tag “Lady Gaga” e mandava as postagens. Eu fui fazendo isso, mas depois de um tempo, de tanto divulgar link’s o twitter e os usuários que eu mandava link, me suspenderam, fazendo o “@ficadeolho_” sair do ar. Eu parei de postar no blog, não tentei mais entrar no twitter do ficadeolho porque já tinha o meu pessoal que era “@SamuelNasci”, e fiquei postando só no blog TVT (um blog sobre Tv que eu participava).

Já era março, alguns meses antes da Fazenda e o TVT nunca tinha feito uma cobertura, e eu, querendo ser diferente dos outros blogs sobre tv, resolvi criar um twitter onde nele eu conseguisse informações exclusivas e que eu postasse todas nesse blog (link das postagens que eu fazia: http://blogtvtudo.wordpress.com/?s=A+Fazenda+Samuel). Como eu tava com preguiça de criar outro twitter, lembrei do ficadeolho_ e tentei entrar. Naquele tempo quando suspendia tiravam todos os seguidores, ficando só os tweet’s. Foi quando eu criei o “@AFazenda_EmItu” e fiquei usando começando do 0. E que depois de um tempo o Mario (@Maniadereality_) me mandou o user do teamfazenda e eu curti, e deu no que deu.

Porque nunca tinha dito isso: Primeiro, porque não achava necessidade já que nunca usei bigfollow no teamfazenda, e segundo, porque eu não tava mesmo afim! Acredite e aceite quem quiser. Pelo menos essa é a verdade 🙂

Sobre ficadeolhomusica

O mundo do mercado da musica, as fofocas mais quentes dos famosos e a indiretas no twitter. Tudo isso e muito mais você só vê aqui no Fica de Olho musica. No Tom que você Toca ♪

Publicado em agosto 11, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário