Adele dispara: ‘se eu encontrar com meu pai de novo vou cuspir na sua cara’

Quem assistiu a cerimônia de entrega do Grammy viu como Adele foi amável e modesta, mesmo depois de ganhar absolutamente todos os prêmios aos que concorria. Mas nem só de meiguice é feita a maior estrela da música na atualidade. Em entrevista a Vogue americana, a cantora provou que sobra espaço para bastante rancor e raiva: ela disse que “cuspiria na cara” do pai se voltasse a encontrar com ele. Ela contou à revista que não quer ter nenhum tipo de relação com o pai, Mark Evans, depois que ele vendeu uma história ao tablóide britânico The Sun, expondo a vida pessoal da cantora e de toda a sua família. Mark contou ao jornal o seu problema com o alcoolismo, deu detalhes sobre a separação com a mãe de Adele e ainda disse que “os problemas que a filha tinha com os homens deveria ser culpa dele”, o que irritou profundamente a cantora. “Eu estava pronta para tentar ter um relacionamento com ele novamente, mas ele estragou tudo”, desabafou a cantora. “Ele nunca mais vai ouvir de mim, porque não tem nada que me magoaria mais do que o meu pai aceitar esse tipo de suborno da imprensa. Não f***. Como ele ousa comentar a minha vida pessoal? Isso fez o meu sangue ferver. ” Depois de sair como a grande vitoriosa do Grammy 2012, Adele acaba de se mudar para uma mansão de 7 milhões de euros em West Sussex, Inglaterra, e negou os boatos de que se afastaria da música por cinco anos para se dedicar ao novo namorado: “Está mais para 5 dias”, brincou.

TOPTVZ

Ficadeolhomusica no seu tom ♪

Sobre ficadeolhomusica

O mundo do mercado da musica, as fofocas mais quentes dos famosos e a indiretas no twitter. Tudo isso e muito mais você só vê aqui no Fica de Olho musica. No Tom que você Toca ♪

Publicado em fevereiro 18, 2012, em INICIO e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário